segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oi pessoal!

Esta semana tive dois grandes momentos, um infelizmente triste/feliz, pois minha querida turma de Administração da Produção está se formando. Estou contente pelo maravilhoso trabalho que fizemos durante 1 ano. Estou orgulhoso e triste. Pois não irei mais ver minha querida turma. Mas a vida é assim. Acredito que vocês deram um grande passo na vida profissional de vocês. Que Deus ilumine o caminho de todos. Vou sentir muita saudade.
Na formatura irei tentar não chorar. Mas você já podem se preparar...rs..rs...
Obrigado novamente por me dar a honra de ser o paraninfo de vocês.

Aqui eu guardei algumas fotos de vocês!
http://picasaweb.google.com.br/ahirayama/Turma4Semetre12010?feat=directlink


O link abaixo é dos alunos do 1º Semestre na apresentação de “Cases” sobre Sustentabilidade com alguns “Stakeholders”.
http://picasaweb.google.com.br/ahirayama/1SemestreApresentacao?feat=directlink

Nesta semana tive a oportunidade de palestrar Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, com a palestra “Os Desafios da Sustentabilidade”. Logo depois tivemos a oportunidade de ver a palestra da Erica Ruesh com a palestra sobre incentivos fiscais, com o estudo de caso da Filtros Mann. Tivemos a presença dos alunos do Cemus II.
Anexo à divulgação que foi feita do evento. Foi muito legal.

Jornal Taperá

Jornal Estância

É isto ai, um abraço e wacháchá!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na sexta-feira dia 11 de Junho, fui dar uma palestra para os alunos de Meio Ambiente da Escola Agrícola de Itu.

Na palestra tive a oportunidade de falar um pouco da experiência do IGE (Intercambio de Grupo de Estudo) e sobre a viagem para EUA.

Veja algumas fotos:




Na terça-feira 15/06, tive a oportunidade de palestrar “Os Desafios da Sustentabilidade” na Sala Palma de Ouro, em Salto, tivemos a honra de mais 100 pessoas prestigiando o evento, com a presença dos alunos de contabilidade da Escola Cemus II.


Tive a oportunidade de convidar minha querida amiga Erica Ruesch para palestrar sobre Incentivos Fiscais. Ao qual foi um sucesso. Parabéns!






Gostaria de agradecer a diretora e aos alunos da Escola Cemus II, ao meu amigo Fabio Noronha, ao Senhor Francisco, minha amiga Erica Ruesch da Filtros Mann e a todos estiveram presentes meu muito obrigado.

Um abraço e wacháchá