quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saudações!

Pessoal, ontem (08/02) dei aula com os alunos do 7º Semestre de Adm.de Empresas da Faculdade Prudente de Moraes, gostei muito da turma, super atenciosa, acho que vamos nos dar muito bem. Mas, não posso negar, que senti saudade da minha antiga turma do 8º Semestre, que hoje são administradores . É isso ai galera, um dia a gente se encontra. Espero poder estar na colação de grau de vocês.

Esse ano tem começado com tudo, muita novidade, todas elas graça a Deus muito boas, nessa semana fui informado sobre um grande conquista que brevemente irei divulgar. Ainda é segredinho. Mas que com certeza será de grande valia para os alunos da Guardinha, estou muito, mas muito orgulhoso por isso.

Mas é isso galera, um grande abraço e wacháchá!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aula sobre estoque mínimo, maximo e ponto de ressuprimento.

Oi pessoal, tudo bem, anexo está a vídeo aula que eu disse em aula, espero que ajuda, qualquer coisa, estamos na área.




Um abraço e wacháchá!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ola pessoal! tudo bom?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, não tenho postado muito aqui devido à falta de tempo, e quando tenho a oportunidade de escrever o cansaço e tão grande que não consigo inspirar-me.... Mas hoje resolvi postar sobre a formatura dos meus alunos, que foi um espetáculo, muito organizado, com cerveja gelada e muita animação. A Cybele paraninfa arrebentou novamente. Parabéns Cybele, não é a toa que todos nós gostamos de você.

Tirei muitas fotos dessa formatura, por isso, gostaria de compartilhar com vocês! É só clicar na foto abaixo

formatura baixa


E isso turma, sentirei muita falta de vocês, lembre-se: “Pensem grande, comecem pequenos, mas cresçam rápido”.

Wacháchá!