segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de Semestre

Pessoal, tenho que pedir desculpas. No ultimo dia 11 de Dezembro, tive um problema e não pude estar presente na aula com a Turma do 3º Semestre. Por isto, informo que os campeões da rodada 2009, serão premiados no inicio das aulas no 4º Semestre. Assim, já entramos o ano de 2010 com o “pé direito”. A grade das aulas não foram montadas, mas o inicio das aulas será no dia 18 de Janeiro.

A turma do 4º Ano, eu fui à confraternização para entregar os prêmios, mas acontece que as 10:30, já tinha ido quase todo mundo embora...rs..rs... Ai é difícil! Os prêmios das empresas nós vamos fazer na formatura, antes da abertura as 19:20, seremos apenas nós! Já estou com resultados... E foi hiper apertado o resultado...rs..rs..

Pessoal, conforme disse pessoalmente, estou muito orgulhoso de todo o nosso trabalho em 2009, pessoas vem, pessoas vão! Vou sentir saudades da turma do 4º Semestre.
Que Deus ilumine o caminho de vocês, sejam profissionais éticos, conscientes e responsáveis. Lembrem-se: Pensem grande, comecem pequenos, mas cresçam rápido!

Um abraço carinhoso, e wacháchá!

Nenhum comentário: