terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ola pessoal! tudo bom?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, não tenho postado muito aqui devido à falta de tempo, e quando tenho a oportunidade de escrever o cansaço e tão grande que não consigo inspirar-me.... Mas hoje resolvi postar sobre a formatura dos meus alunos, que foi um espetáculo, muito organizado, com cerveja gelada e muita animação. A Cybele paraninfa arrebentou novamente. Parabéns Cybele, não é a toa que todos nós gostamos de você.

Tirei muitas fotos dessa formatura, por isso, gostaria de compartilhar com vocês! É só clicar na foto abaixo

formatura baixa


E isso turma, sentirei muita falta de vocês, lembre-se: “Pensem grande, comecem pequenos, mas cresçam rápido”.

Wacháchá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hyraaaaa
Adoreii as fotusss .. ficaram mt lindasss ..
Aliás adoreii a formatura, sentir um pouco da alegria guardinha e reviver momentos que eu já passei é mt bom ..
Tava dimaisss ..

Bjuss

Tatty Ranucci

Pablo Jose da Silva disse...

Hola,Hira sou pablo 4ºB to deixando Aqui meu Blog http://cjsdownload.blogspot.com
valew professor da uma olhada la.

Cybele Micai disse...

Hira

Obrigadíssima pelo elogio!!
Apenas transformei sentimento em palavras!!!
Bjs
Cy