quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na sexta-feira dia 11 de Junho, fui dar uma palestra para os alunos de Meio Ambiente da Escola Agrícola de Itu.

Na palestra tive a oportunidade de falar um pouco da experiência do IGE (Intercambio de Grupo de Estudo) e sobre a viagem para EUA.

Veja algumas fotos:




Na terça-feira 15/06, tive a oportunidade de palestrar “Os Desafios da Sustentabilidade” na Sala Palma de Ouro, em Salto, tivemos a honra de mais 100 pessoas prestigiando o evento, com a presença dos alunos de contabilidade da Escola Cemus II.


Tive a oportunidade de convidar minha querida amiga Erica Ruesch para palestrar sobre Incentivos Fiscais. Ao qual foi um sucesso. Parabéns!






Gostaria de agradecer a diretora e aos alunos da Escola Cemus II, ao meu amigo Fabio Noronha, ao Senhor Francisco, minha amiga Erica Ruesch da Filtros Mann e a todos estiveram presentes meu muito obrigado.

Um abraço e wacháchá

Nenhum comentário: