segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oi pessoal!

Esta semana tive dois grandes momentos, um infelizmente triste/feliz, pois minha querida turma de Administração da Produção está se formando. Estou contente pelo maravilhoso trabalho que fizemos durante 1 ano. Estou orgulhoso e triste. Pois não irei mais ver minha querida turma. Mas a vida é assim. Acredito que vocês deram um grande passo na vida profissional de vocês. Que Deus ilumine o caminho de todos. Vou sentir muita saudade.
Na formatura irei tentar não chorar. Mas você já podem se preparar...rs..rs...
Obrigado novamente por me dar a honra de ser o paraninfo de vocês.

Aqui eu guardei algumas fotos de vocês!
http://picasaweb.google.com.br/ahirayama/Turma4Semetre12010?feat=directlink


O link abaixo é dos alunos do 1º Semestre na apresentação de “Cases” sobre Sustentabilidade com alguns “Stakeholders”.
http://picasaweb.google.com.br/ahirayama/1SemestreApresentacao?feat=directlink

Nesta semana tive a oportunidade de palestrar Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, com a palestra “Os Desafios da Sustentabilidade”. Logo depois tivemos a oportunidade de ver a palestra da Erica Ruesh com a palestra sobre incentivos fiscais, com o estudo de caso da Filtros Mann. Tivemos a presença dos alunos do Cemus II.
Anexo à divulgação que foi feita do evento. Foi muito legal.

Jornal Taperá

Jornal Estância

É isto ai, um abraço e wacháchá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm sentiremos muita falta de vc Prof ...=D...
Pode chorar na formatura sim .. agente deixa .. rsrs ..

Adoreii todas as fotuss ficou mara ...
PS: ta faltando as do churras .. rsrs

Bjuss

Tatty Ranucci ...

Jana Rossi disse...

Olá Hyra!!!
Cadê as fotos tiradas na segunda feira com as novas turmas do 4° semestre heim????
Boa semana e até mais ver!!!