sábado, 31 de julho de 2010


Meus queridos alunos


Novamente eu gostaria de dizer que fiquei muito, mas muito feliz de ser o paraninfo dessa turma. Desculpe a minha choradeira, é que essas coisas me emocionam muito, e principalmente se tratando de vocês.


A festa foi linda e bem organizada, e tinha cerveja gelada até o final! Meus parabéns a toda a organização. Foi impecável.


Sentirei saudades de todos, por isto, vejam alguns dos meus registros da festa!


Lembrem-se a porta da minha sala sempre estará aberta para vocês.

Um abraço e wachachá!

3 comentários:

Cybele Micai disse...

Hira
A festa estava ótima, mas o momento mais emocionante foi seu discurso!!!
Parabéns pela emoção em forma de palavras e pelo sucesso alcançado!!!
Abraço
Cybele

Anônimo disse...

Profº Hiraa ..
Confesso que vc conseguiu me emocionar, seu discurso foi perfeito, emocionante e de coração. Obrigada por todas as palavras e pelas lagrimas.

Sentireii saudadess ...

Bjuss t+

Tatyane Ranucci

Anônimo disse...

Prof... seu discurso foi emocionantee.. chorei muito... sentirei saudades....
Beijos Ate+
Jennifer Rosa