quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novas turmas

Nessa segunda feira (19/07) retomamos as aulas para o 2º Semestre de 2010, confesso que estou muito motivado com as novas turmas. Para mim é triste e é muito alegre esses momentos, é triste porque a turma que começou comigo vai embora. É uma dor no peito enorme, e essa ultima turma me marcou muito. É alegre pois eu estou conhecendo novos alunos que com certeza muitos se tornarão meus amigos.

O 1º semestre tem uma turma de estudantes jovem e muito interessada, só espero que a turma continue desta forma. Vamos fazer um belo trabalho turma.

Agora a turma do 4º Semestre já esta em ritmo de final de curso, e isto é muito bom. Estou empolgado, pois as turmas já começaram muito bem esse semestre. A turma do 4º já montaram suas empresas para a competição, eu acho que esse semestre a competição vai pegar fogo!...rs..rs...

Segue a fotos das empresas:

http://picasaweb.google.com.br/ahirayama/Alunos4?feat=directlink

É isto ai turma, um abraço e wacháchá

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhull .. Boa Sorte para toda a galera aii .. pq o troço é cabeludooo .. kkk brincaderinhaa . rsrs
Aproveitem muito as aulas garotada, são coisas que vcs levaram pro resto de suas vidass ..
Adoreii as fotuuss ..varios amigoss meusss .. *-* saudadess de todos e da guardinha tbm .. =/

Bjuss
By: Tatty Ranucci

Evelyn disse...

Profº adorei o blog, qe possamos fazer dele um ótimo meio de aprendizado e qe nossos sábados possam se tornar inesquecíveis.!
Fica com Deus!
Beijos