sábado, 17 de abril de 2010

Bom dia!

Dormi muito bem esta noite, estava muito cansado, entretanto o problema é que eu levanto cedo, por isto, não consegui dormir até tarde, levantei as 6hrs da manhã. Uma manhã linda e pude ver pela primeira vez o que é Montana. Meu Deus, eu não tenho palavras para descrever o que é ver um rio na sua janela, com uma um vasto céu azul, e cercado de montanhas com neve nos seus picos. Queria compartilhar este momento com todas as pessoas que amo.



Bom o Mr.Ron levanta cedo também,por isto quando olhei para sala, ele estava tomando um chá e me convidou para tomar um café da manhã. Que Delicia! Conversamos muito, isto tudo com uma bela paisagem e chá maravilhoso. Em seguida a Sueli se juntou a nós.

Bom o dia começa alguns dos Rotarianos nos encontrando em uma loja de cristais, acompanhamos todo o processo de fazer um vaso de cristal. Nesta loja encontramos o casal Jim e Terry, muito simpáticos. Foi o ponto de encontro.

Na primeira atividade do dia, fomos conhecer um Mr.Jerry que coleciona carros antigos, olha algumas fotos. O Marcel foi às alturas, pois ele adora carros antigos, lógico que todos pegaram uma carona nestas fotos. Rodamos alguns quilômetros, e paramos com o carro e fomos fazer uma caminhada perto do um maravilhoso lago. Porém, vimos apenas pássaros e a esplendorosa paisagem de Montana.

Bom almoçamos e fomos para a cidade de Helena, comprar algumas coisas que estavam fazendo falta. O local era o Wall Mart, pessoal está loja tem de tudo! Não sabia para onde olhar, e os preços são muito bons. Uma televisão de LCD de 47” custa apenas US$ 749 (R$ 1.423). Estava no paraíso dos eletrônicos. Mas como não poderia faltar, tivemos um fato muito engraçado, pois eu, Marcel e o Philipe estávamos olhando as coisas, quando de repente um alarme disparou atrás de nós. Eu quase levantei a mão e disse, e quase gritei desculpa por tudo! Marcel disse: Hira o que está acontecendo? Cara não sei,mas descobriram os brasileiros gente! Veio até nós uma funcionaria e disse: vocês precisam sair. Cara já ia montar um barraco. Quando olhei para os lados todos estavam sendo retirados, ou seja, o alarme era do incêndio,o bombeiro chegou quase ao mesmo tempo que sai para fora. Os Americanos estavam todos assustados, os habitantes estavam todos preocupados, pois ninguém nunca viu isto. Eu disse para não se preocuparem, que param onde a gente for, vai ter emoção! Eu garanto!...rs..rs....

Visitamos outras lojas, mas nada interessante, voltamos para as nossas famílias, o Philipe disse que iria colocar a musica que ele mais gostava, falei, pode colocar! Gente era Black and Peaces, I gonna feling. Parecíamos umas bichonas cantando...rs...rs... Ok, mas tudo muito legal.
Cheguei a nossa família, Ron já estava preparando sua especialidade, strogonoff de carne de Alce, junto com um delicioso peixe que é uma das coisas mais gostosas que já comi. Só não é mais gostoso que o “rango” da Marci, mas muito bom! Tomamos um gostoso vinho. No jantar recebemos a visita de duas senhoras, foi uma delicioso jantar e muito engraçado, mas agora eu preciso ir para cama já é 23hrs.


O programa amanhã promete, mas vou deixar a historia para o próximo dia.
Um abraço a todos, Ma, Sheila estou com saudades, um beijo.

Nenhum comentário: