sexta-feira, 16 de abril de 2010

Boa noite, para aqueles que estão me acompanhando.


Acabei de chegar à família que irei ficar por alguns dias. Estou escrevendo isto agora, são 23:30 (no Brasil 2:30), foram 31 horas de viagem até chegar aqui. Estou caindo de cansaço e não vejo a hora de tomar um banho e cair na cama. Amanhã nossa agenda começa.


Parei de escrever em Atlanta, por isto, continuando... Tivemos um problema com relação à conexão, confesso que até agora não entendi o que aconteceu, mas vou procurar entender. Chegamos em Salt Lake City, uma cidade simplesmente maravilhosa vista de cima. Ela tem este nome porque tem um lago gigantesco que cerca a cidade, tirei algumas fotos.



Ficamos neste aeroporto por 9horas por causa da conexão, ou seja, ficamos sem o que fazer. Tivemos que aguardar o próximo avião que aconteceu as 20:02. O próximo ponto é em Helena – Montana. Aproximadamente uma hora de vôo. O bacana é que agora o avião é pequeno, um pouco maior que o jatinho. Muito legal.

Fomos recebidos pela Beth, uma pessoa maravilhosa, ela fez um cartas lindo com os nossos nomes, assim que eu pegar as fotos da outra câmera eu posto aqui. Nós fomos divididos em dois grupos, foram 3 pessoas para cada grupo. Grupo 1 – Takada, Helton e Erica – Grupo 2 Hira, Marcel e Sueli. A Beth ficou responsável de nos trazer para as nossas famílias. No caminho rolou muita conversa. As dificuldades que pensei que teria com o idioma estão sendo superadas.

No caminho tive um grande susto, pois tinha na margem um bicho enorme olhando para a estrada, era um cervo! Meu Deus! Quase dei um grito, a Beth nos tranqüilizou e disse que precisamos apenas ter muita atenção, pois eles travessa bastante as estradas de Montana.

Depois do meu susto, deixamos primeiro o Marcel, que encontrou uma Família que tem como Hobby os carros. O proprietário tem 8 carros, entre eles alguns velhos em excelente condições. Um paraíso para o Marcel! Pois ele tem um fusca e ama isto.

Beth trouxe eu e a Sueli para outra família, meu Deus, como são bacanas, são Mary e Ron eles são professores aposentados, o Ron é carpinteiro também, todos os moveis da casa onde estou foi feito por ele. Ele tem dois cachorros Golden Retriver, muito dóceis e são adestrados.

Bom agora que estou escrevendo isto aqui, estou numa cama que eu considero uma das mais maravilhosas que já dormi na minha vida, não sei se é o cansaço ou que seja, mas que é boa é! A temperatura agora está a -2 C, ta bom prá caramba pra dormir.

Por isto, vou despedir por hoje.

Um abraco

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia meu Ir.´.!
Que prazer receber noticias sua.
Desejo sucesso para vc. e que venha com exelentes novidades.

TFA.´.

Ivan disse...

Grande Hira!!!

Rapaz que viajem bacana e de uma experiência sem tamanho!!!

Mande noticias!

Abraço!